close
6 plataformas para se conectar com profissionais e parceiros de negócios do mundo todo
Empresas ou PME

6 plataformas para se conectar com profissionais e parceiros de negócios do mundo todo

Vida de empreendedor não é fácil. Na maioria das vezes falta tempo para tudo, inclusive para sair da rotina e ampliar a network.

Então, como é possível conhecer novos talentos? Encontrar um programador fera? Achar um ilustrador incrível? Conhecer pessoas novas no ecossistema de inovação? Fizemos uma seleção de algumas plataformas que podem ajudar você.

– FounderDating

É uma comunidade que ajuda a criar relacionamentos profissionais e oferece conselhos de empreendedores de sucesso, fundadores de empresas iniciantes e consultores de empresas. São profissionais que reúnem um conjunto de habilidades essenciais para qualquer startup.

– CoFoundersLab

A rede conecta mais de 400.000 empreendedores para gerar parcerias. É uma plataforma onde você poderá encontrar parceiros, profissionais de diversas especialidades e consultores.

– Indie Hackers

Uma plataforma que conecta você com desenvolvedores do mundo todo prontos para compartilhar estratégias, dicas e soluções.

– Reddit

Comunidade com pessoas e profissionais dos mais diferentes interesses. Existe uma grande chance de você encontrar quem poderá ajudar no seu negócio.

– Startup Weekend

Promove encontros de startupeiros. Ideal para quem é iniciante e quer fazer parte de uma comunidade real.

– AngeList

A maior comunidade de startups do mundo. Ideal para você encontrar profissionais de tecnologia.

– Linkedin

Rede social que permite encontrar profissionais próximos a você, seja para contratação ou para trabalhos freelancers. Mantenha seu Linkedin atualizado e poderá encontrar conexões valiosas (antigas ou novas).

– Working Not Working

Se você busca designers, poderá encontrar portfólios de profissionais do mundo inteiro e contratá-los nesta plataforma. Vale conferir. Apesar do dólar, alguns orçamentos podem ser acessíveis e compatíveis com valores do nosso mercado.